terça-feira, 24 de julho de 2012

Essa tal felicidade

Todo mundo quer ser feliz. Todos temos o direito de ser feliz. Então, por que não somos? Porque, infelizmente, as oportunidades não são iguais para todos. 

É uma satisfação saber que existem pessoas de boa vontade, que querem trazer a felicidade para todos. São as pessoas que participam da corrente do bem, que espalham bondade por onde passam. 

Há muitas maneiras de se fazer o bem e uma delas é a atuação política. Aliás, a função principal da política deveria ser distribuir felicidade, mas nem sempre isso acontece. Muita gente entra na política em benefício próprio, de sua família ou de seus amigos. E agindo dessa maneira, impede que a felicidade seja um direito de todos. 

Você já pensou em qual é a intenção do candidato que está pedindo seu voto? Ele vai ajudar as pessoas a conquistar seu direito de ser feliz ou vai apenas se aproveitar do cargo que pretende ocupar para felicidade própria? Como as pessoas que convivem com estes candidatos se sentem ao lado deles? Ele respeita as pessoas, trata todos bem, mesmo fora do período das eleições? 

Você tem o direito e a obrigação de ser feliz, mas a felicidade é o resultado das decisões que você toma. Pense nisso antes de escolher seu vereador. 

Um grande abraço a você e toda felicidade do mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário