quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Política Partidária

Ronaldo e Lula em Itaú - 2001
                Política não se faz sozinho. As pessoas que pensam de maneira semelhante se agrupam em partidos. No Brasil, é muito comum que os políticos pulem de um partido para outro, de acordo com a conveniência, mas eu sou um homem de partido. Sempre fui filiado ao Partido dos Trabalhadores porque acredito em seus ideais. Participei de várias campanhas eleitorais do PT e, dentro do PT, sou uma pessoa que luta para que meu partido seja melhor do que já é.
                Nesses anos de militância política, mantive contato com várias lideranças do meu partido como Patrus Ananias, ministro do Governo Lula; Nilmário Miranda, o deputado estadual André Quintão e o deputado federal Odair Cunha, que freqüentemente vem em nossa cidade. Quando Lula veio em Itaú, em 2001, eu estava na organização do evento.
                Percebo que o Brasil melhorou muito depois da eleição de Lula econtinua no caminho certo com Dilma. O país passou a ser mais justo, mais pessoas estão tendo oportunidades de trabalhar, de estudar, de construir sua casa, de ter seu carro. Sei que ainda tem muita coisa para ser feita e quero ajudar, sendo vereador em Itaú. Preciso de seu voto para ajudar a fazer do Brasil um país melhor, começando por nossa cidade.

Ronaldo e Nilmário Miranda em 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário